segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval

Oi meninas !!
E ai, curtindo muito o carnaval ? Ah eu estou adorando *-* Todos os dias saindo pra curtir e ainda tem mais dois dias .. Isso que é vida :) Qual está sendo o look de vocês esses dias? Eu num investi em fantasia mas acessórios são indispensáveis né haha
 

 
Essas são as figuras que a gente acha por aqui kk Essa de peruca rosa é a outra dona do blog, ficou muito legal né ?



 No primeiro dia eu usei só a blusa da minha linda e amada Beija-Flor de Nilópolis e shortinho jeans *-* Na sexta eu usei um short de cintura alta e uma blusa branca e completei com uns acessórios que ainda num sei se era uma vaquinha ou um dálmata kkk Enfim, achei fofinho ;) E ontem eu usei uma camisa rosa amarrada e uma saia de babadinho cheia de brilhinhos e pra completar usei os acessórios de gatinha *o*


Esse anjo comigo ai é meu primo, essa foto foi antes de sair enquanto ainda estávamos inteiros kk 


Desculpe a qualidade das fotos mas foi tudo tirada dos celulares então a resolução num é muito boa né, mas da pra mostrar um pouquinho de como está sendo meu carnaval :)

                                                       
                                                                  /nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger