sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desamarelador

Oi meninas como foi o carnaval de vocês?  O meu foi ótimo *o*
Vim compartilhar com vocês uma coisinha que eu descobri esses dias e que já testei e dá resultado viu?
É um Desamarelador! Pode soar meio estranho mas é tipo uma salvação pra quem está com aquele cabelo queimado,com aspecto de 'amarelo ovo'...



                                                                   Como estava


Como está agora



Num sei se vocês conseguem ver direito mas as pontas estão mais acinzentadas e não tão 'amarelas' - essa é a finalidade né haha - Mas eu usei só nas pontas né,pode ser que não apareça tanto por isso, mas quem está com o cabelo toooooodo loiro com certeza vai ver muito mais resultado.
Em mim eu gostei bastante,o que vocês acharam ? 


/nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger