quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unha para o Carnaval

Oi meninas, hoje fui fazer minha unha pra carnaval e fiquei na dúvida entre uma cor e outra , muita cor bonita kk ' Ai lembrei que é carnaval e " ah, vou usar todas então " :) Foi o que eu fiz, ficou legal e super colorido, coisa que eu amo e super combina com essa época né ..




A resolução não é boa porque tirei as fotos com meu celular mas da pra ver bem as cores. Depois de pelo menos duas camadas de cada esmalte (menos o verde, teve que ser umas 3 porque ele é bem clarinho, aos poucos que vai ficando mais escuro) passou um esmalte glitter 3D só num lembro qual era por isso num vou postar aqui, mas o resto eu postei o que eu usei ou um bem parecido porque na hora eu esqueci de tirar a foto de cada esmalte :/







É isso meninas, e ai gostaram ? 


                                                                  /nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger