sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi gente !

Não estou tendo muito tempo de postar aqui mas assim que eu puder posto meu look do Ano Novo pra vocês !
Hoje vou mostrar alguns dos biquinis que mais estão " fazendo sucesso " com as meninas .Tem uns que eu não usaria mas ai vai do gosto de cada uma né :)



Acho esse liiiiiiindo ! Adoro essas cores e o modelo tomara-que-caia também fica super bonito, só num da pra usar quem tem muito peito porque fica desconfortável e não segura bem :/





Esse tem várias tendências em um só : franjas, neon , corte .. Super legal pra quem gosta de um biquini diferente e quer se destacar :)


tendencia biquini 2013 300x290 tendencia biquini 2013

Esse é ótimo pra quem quer esconder um pouco mais a barriguinha , fora a mistura de estampas que também está em alta nesse verão .



O modelo de cintura alta é ótimo pra quem quer esconder a barriga, porém o mais legal é que é um modelo que as mais cheinhas podem usar sem medo. Fica super bonito, elegante e na moda :)


                                          /nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger