domingo, 30 de dezembro de 2012

Minha retrospectiva 2012

Gente ! Eu tava pensando aqui o quanto eu mudei de cabelo esse ano e pra falar a verdade não tenho a mínima ideia de quantas vezes foram haha'
Desde o início desse ano eu vou mudando o cabelo aos poucos, as vezes é uma coisa mais simples e as vezes e um pouco mais radical ! Vou mostrar pra vocês :)

Antes de dezembro de 2011 meu cabelo estava assim


E no começo de 2012 meu cabelo já estava ruivo *-* - ignore isso na minha cabeça, é coisa de primeiro dia de aula e rever meus doidinhos haha ,abafa -  (fevereiro)


























Depois eu fui mantendo o ruivo - aqui ele ta parecendo meio rosa mas ta ruivo :] ( março)





























Pro meu aniversário eu tirei o vermelhão e escureci o tom, deixando o fundo um ruivo mais escuro e as mechas por cima o tom de vermelho que estava antes  (junho)































Aos poucos o ruivo vai desbotando né, a cor é linda mas da trabalho manter :(
Como eu já queria mudar fui deixando desbotar pra poder pintar de outra cor , o mal é que vai ficando com uma cara de que num ta cuidando da cor .. mas nem ligo, depois eu consegui a cor que eu queria \o/
(agosto)

























(setembro)





























Depois eu pintei com uma cor mais escura mas nem deu muita diferença ( outubro )






























No final do mês já estava mais escuro ( outubro )




























No início do mês eu pintei com uma cor bem mais escura e deu certo, ficou parecendo preto na foto mas tava num castanho escuro ... ( novembro )






























Depois de uns dias meu cabelo já estava com as mechas que eu usei pra festa da minha mãe, eu ia manter mas devido a alguns motivos pessoais aqui só vou voltar com as mechas coloridas quando voltar as aulas.    ( novembro )






























No início de dezembro meu cabelo estava uma palha porque foi desbotando o pigmento e eu não podia manter ele pintado, então eu tive que cortar as pontas que estavam estragando e continuei com essas mechas mais claras, só que tava um loiro com o resido do roxo .. tava meio " multicolorido " kkk                  ( dezembro )
Agora pintei essas pontas definitivamente de loiro e vou virar o ano assim, e vou dar um tempo de tinta porque meu cabelo tem que descansar um pouco né hahaha

( Hoje )











































 É , até que meu cabelo aguentou bem todas essas mudanças desse ano :) - ainda bem - e todas essa mudanças foram graças a minha cabeleireira Angela - e ainda acho que a mão dela é mágica porque meu cabelo nunca deu tão certo com alguém como deu com ela - que entrou nas minhas ideias e fez dar certo ! Brigada *-* Ano que vem a gente inventa mais coisa haha


Não faz mais implantes :)

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos !
/nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger