quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Camiseta de banda

Oi meninas!
Estou apaixonada *----------* É mas vou explicar essa paixão, não é por uma pessoa mas sim por uma peça que eu encontrei no armário da minha mãe - recomendo vocês fuxicarem o armário delas também, vai que vocês encontram uma coisa bem legal que vocês podem pegar emprestado né :) - e eu estou em uma fase camiseta de banda ,acho que combina com tudo, fica lindo com shortinho jeans e tênis .. - Eu tava usando esse look mas nem tirei a foto ( esqueci kk ) - Enfim, é coringa, é lindo e deixa um look simples e super estiloso.Pra completar essa blusa é do Slash *-*


























































































Blusa : Trike

                                                                  /nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger