quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look do dia

Oi meninas :)
Hoje fui no shopping com a mamis e tava um calorzinho chato na hora que a gente saiu - qual a novidade? hahaha - Enfim, como a missão era procurar presente, nada de roupa que aperta e que incomode né? Então fui no meu velho e bom amigo short jeans e na minha blusa toda colorida e fininha que eu adoro *-* Juro gente, é tão fresquinha <3 O que acharam ?


adoro essa estampa :)


 Esse cordão de dentes é muito legal, uma das coisas que eu mais gosto de usar  ...mas adivinhem ?  É mais um item "pego emprestado" da minha mãe hahahaha Mas ela deixa na boa então a gente compartilha algumas coisinhas :)




Blusa: Marisa
Short: Acervo pessoal
Cordão curto : Foi presente então não sei rs'
Cordão comprido: C&A
Pulseira: Memphis
Anel: Acervo pessoal

                                                                      /nathy
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger