quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Idéias

Galerinha, eu estava dando umas olhadas no meu Facebook ai uma amiga minha me chamou e me mandou essa foto, eu achei uma ideia muito original e achei perfeito para aquelas pessoas que não podem ficar comprando sapatos toda hora, eu sou assim por exemplo, e eu gostei bastante, que tal tentarem fazer em casa ? podem reutilizar vários modelos de sapatos e não precisam por só purpurina, pode ser  vários enfeites, use a imaginação, seja original, isso é ótimo !
xoxo Danny ;*

Um comentário:

  1. Amei a dica, so fico com medo pra nao sair soltando glitter por ai, rs. mas de qualquer forma amei a dica, e acho que farei :D
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger