quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dica pro Ano Novo

Oi gente !!

Pra continuar as dicas pro look de Ano Novo, hoje vou postar uma coisa aqui que vocês já devem ter ouvi falar : Maxi Colar
Eu acho muito bonito se você souber usar ele com a roupa certa, nada de usar um shortinho com blusa de decote com o Maxi Colar .. sinistro né? haha
Enfim, vou postar os que eu mais gosto e to pensando em usar um agora no dia 31, só tenho que achar um mais a minha cara :)






                                                      /nathy

2 comentários:

  1. Gostei do 2º e do 4º colar *-*
    To te seguindo linda, da uma olhada no meu e se gostar, segue? obrigado :D
    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim ! ah e brigada por seguir :)

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger