terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Booooooa tarde galerinha, Primeiramente um feliiiiiiz natal é claro, bom vim mostrar a vocês um look de natal que está muuuuito na moda apesar de ser bem simples !, Resolvi adquiri a moda do short tingido, ele fica ótimo com uma sapatinha e uma blusa bem simples, eu por exemplo usei no natal acompanhado de uma sapatinha branca toda florida vermelha que no caso combino com a blusa, e o cordão para dar um toque final no visual, e ai, gostaram ? xoxo, Danny ;*

Blusa: Marisa R$ 29,90
Short: A + Fashion R$ 40,00
Cordão do Avenged: Trike R$ 10,00

2 comentários:

  1. Apesar de eu ñ gostar muito dessa nova tendência eu adorei teu short. já estou seguindo, segue o meu? life-teen-2011.blogspot.com :n

    ResponderExcluir
  2. Annnw linda, obrigada , claro que sigo ><' :g ~danny~

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger